Protocolo fast pós quarentena

A pandemia de coronavírus pegou todo mundo de surpresa. O aumento dos casos e a necessidade de manter o isolamento social provocou mudanças na rotina das pessoas e dos estabelecimentos.

Na área estética, por exemplo, muitas clínicas tiveram que fechar as portas. Assim, quem estava acostumado a fazer procedimentos com frequência foi obrigado a parar.

Muitos protocolos cosmiátricos são realizados para intensificar os resultados de exercícios físicos, eliminando flacidez, gordura ou deixando o abdômen mais firme e liso. No entanto, com academias e parques também fechados, manter o corpo bonito ficou ainda mais difícil.

Foi por isso que a Clínica Dra. Luciana Halal criou um protocolo para o período pós-quarentena. São três opções de combinações de procedimentos cosmiátricos, escolhidos conforme a necessidade do paciente, que ajudarão a recuperar o tempo perdido. Confira cada um deles:

  • Combinação de ultrassom microfocado com estimulador de colágeno e toxina botulínica

O ultrassom microfocado é um procedimento que proporciona um efeito lifting de forma não cirúrgica e não invasiva. Sua tecnologia utiliza ondas de calor para atingir e aquecer a camada mais profunda da pele, gerando pontos de coagulação térmica, desnaturação e contração das fibras colágenas. Dessa forma, estimula-se a produção de um colágeno novo, diminuindo a flacidez facial e corporal.

Já a toxina botulínica é uma substância que bloqueia os sinais nervosos musculares, fazendo com que o músculo atingido não se contraia. Desse modo, diminui as rugas indesejadas.

A combinação dos dois procedimentos melhora a flacidez e as rugas da face e do pescoço.

  • Combinação do protocolo “firmandlift” que une estimulador de colágeno com ácido hialurônico

Firmandlift” é um método de tratamento que combina dois dos principais agentes no combate à flacidez e linhas de expressão: bioestimulador de colágeno e ácido hialurônico.

Consiste na aplicação de ácido polilático, um bioestimulador de colágeno, na região de contorno facial para dar mais firmeza e de ácido hialurônico, com alto poder de sustentação, na área da maçã no rosto. Tudo isso é feito na mesma sessão.

Esta combinação é ideal para a diminuição de uma flacidez mais acentuada, além de adicionar volume nas áreas em que houve perda de gordura na face.

  • Laser para resurfacing com CO2 na face e estimuladores de colágeno corporal

Resurfacing é um tratamento com laser CO2 que remove a camada superficial da pele facial e faz com que outra, mais nova e sem marcas, surja no lugar. O procedimento estimula a produção de colágeno, diminuindo rugas, cicatrizes e até manchas acastanhadas.

O laser CO2 causa um efeito de peeling profundo, melhorando rugas finas e manchas. Além disso, estimula o colágeno superficial, proporcionando um brilho adicional à pele.

Aliado a isso, é feito um tratamento com estimuladores de colágeno no corpo. Ativos como, por exemplo, o ácido polilático e a hidroxiapatita de cálcio, são aplicados na pele para proporcionar um efeito rejuvenescedor, mais firmeza, contorno definido, brilho e textura.

Não deixe de cuidar da sua pele e do corpo após a quarentena! Entre em contato com a Dra. Luciana Halal e agende uma consulta.



WhatsApp chat
💬 Agende sua consulta!